sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Resultados 1.ª Jornada



1 comentário:

  1. Dou os meus parabens à CSJ pela sua vitoria. Estou muito contente pelo jogo da Sete que mostrou que pode vir a ser uma das grandes equipas deste campeonato, mas a CSJ confirmou as minhas expectativas de uma equipa muito bem organizada com um nível de competitividade elevado, e que aprovetou muito bem os erros da nossa equipa. Agora que já não jogamos mais no campeonato podiamos combinar um jogo amigável para treinar.
    Em relação à Casais nem vou comentar, até porque acho que a equipa da Ramos Ferreira também é muito forte, e sendo assim tenho algum receio em interpretar o resultado.
    Os outros resultados foram muito equilibrados o que é bom para dignificar este grande torneio.
    Parabens a todos por esta primeira jornada (até porque ninguém tem 0 pontos;)).

    João Ferreira
    SETE

    ResponderEliminar